Sonhos e Medos: Spin off

Quando crianças nossa imaginação nos leva a desejar fazer muitas coisas, como ser o super-herói de seu desenho favorito, ou voar como o super-man, pois ver ele voar faz você imaginar como seria aquilo.

A adolescência chega e você se da conta que super heróis não existem, mas você pode fazer como eles e salvar vidas, então você começa a pensar na medicina, ou no caso do super-man, você começa a analisar o que seria necessário para ser um piloto.

Enfim tudo o que sonhamos passamos a colocar como objetivos profissionais… Mas se temos isso, se passamos por essa fase, então por que nos desviamos? Por que não somos o que sonhávamos?

As repostas são múltiplas e variam de caso a caso, situação a situação, mas no geral? Medo! Medo é o que nos afasta de nossos sonhos, pois queremos independência e não conseguimos deixar isso de lado para atender o que nossos sonhos pedem e toda independência pede dinheiro, dinheiro para pagarmos as contas e obtermos nossa então tão desejada liberdade e no final acabamos pagando com o nosso sonho.

Mas tudo está acabado então? Não tenho como voltar a atrás?

Primeiro, todos os dias estamos expostos a novas ideias, novas informações e sensações. Apendemos novas coisas todos os dias então, novos sonhos podem nascer todos os dias, o que não podemos é colocá-los dentro de uma caixinha e esquecermos completamente deles num canto de nossas mentes, temos traçar caminhos para alcançá-los e desejá-los, pois viver um sonho é algo único que está ao alcance de poucos, mas que todos podemos, então lute, sangre. No final valerá cada gota.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!