Saia da Sua Zona de Conforto

A sua zona de conforto é a área onde você passa mais tempo e é a que você menos nota a existência. Ela não é flexível, ela não é móvel e nem dinâmica. Ela é estática e não te levará a nenhum outro lugar. Você ficará ali, exatamente onde você está.

Quando você começa a visar coisas novas, quando você começa a planejar seu futuro é quando o medo de sair dessa bolha começa, logo ao colocar o pé para fora. Em um terreno desconhecido, onde você não tem histórico como base para saber o que está por vir, o desconhecido assusta e preocupa.

Até onde o dinheiro é mais importante que sua felicidade? Quando você faz o que você gosta, dinheiro é consequência.

A hora de colocar os pesos na balança chegará, mesmo que depois dos seus 30 anos, ela chegará e você passará a notar que talvez seu financeiro pudesse ter esperado e que, mesmo menos próspera financeiramente, a sua felicidade deveria ter sido colocada como objetivo primário.

Depois dos 30 suas responsabilidades aumentam e suas energias reduzem e este é o momento de você colocar a mudança em prática e correr atrás daquilo que faz o fogo queimar dentro de você, mesmo depois de ter derramado muitas gotas de suor e seu corpo exausto implorar por descanso. 

Está na hora, galera...

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!