Quem é programador sabe da verdade

Eu iniciei no universo da programação quando eu tinha 13 anos com HTML, depois aos 14 comecei a conhecer o PHP (o php 3) e com tempo minhas habilidades cresceram junto com a minha necessidade de ampliar meus conhecimentos e habilidades. Hoje, quase 20 anos depois, eu possuo um grupo de habilidades gigantesco que me auxiliam a chegar no melhor resultado possível unindo desempenho com qualidade.

Agora, Depois dos 30, poder trabalhar em cima de um projeto totalmente pessoal como o Depois dos 30 e ver isso crescer, me deixa ridiculamente feliz!

Eu sou o tipo de cara que ama ver o que faz ganhar vida! Eu aprecio cada pequena animação, cada conjunto de regra que é aplicada quando o usuário toma uma ação, amo ver que posso disponibilizar a nova área de comentários com apenas duas linhas de códigos e dois parâmetros e booom! Todas as funcionalidades estão ali.

Quando se trata do meu trabalho, sim, sou muito orgulhoso, ambicioso e dedicado, por isso pra ver certas mudanças por aqui, muito provavelmente você terá de aguardar um certo tempo, mas peço paciência, pois garanto que valerá a pena.

O tempo que tenho pra trabalhar em projetos pessoais é o meu tempo pessoal e tenho que dividir ele com muitas outras tarefas. Acredito que isso ocorra pra todos.

Meu maior defeito ainda está no alto padrão de perfeição que exijo de mim mesmo, mas estou aprendendo a lidar com isso. Qual é o problema disso? Muito simples. Muitas coisas não acontecem pois não ficam perfeitas o suficiente para o meu gosto. O ideal é ser humilde, até mesmo nessas horas. Reconhecer suas limitações e com o tempo evoluir e este é um trabalho que estou exercendo durante o desenvolvimento do portal do Depois dos 30.

Estou aprendendo e com esse aprendizado, quero disponibilizar o melhor universo pra você e pra mim, aqui dentro do Depois dos 30.

De hoje em diante vocês me verão muito mais ativo no portal com todos os tipos de publicações, assim como ocorre no canal, porém, aqui ainda será mais frequente.

O que tenho a pedir é: aproveitem! Aproveitem muito o novo sistema de comentários e as novas áreas que estão surgindo no portal. Logo mais e mais novidades vão surgir por aqui.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!