Novo Ano, novas esperanças, novos sonhos e novos planos!

Ano novo sempre aparece CARREGADO de novas promessas, mas se tem algo que eu realmente quero pedir a você é, não faça promessas, faça planos e acima de tudo, os execute. Nós passamos tanto tempo desejando coisas, fazendo promessas e tão pouco tempo planejando como obter tudo isso e muito menos tempo ainda executando para chegar a esse resultado e isso é muito triste.

Uma de nossas principais virtudes é a nossa capacidade de sonhar e sonhar alto, conseguimos atingir com nossos sonhos objetivos incríveis e lutamos tão poucos para realizarmos. Pense como o mundo seria um lugar muito mais incrível se cada um que sonhasse com algo, realizasse esse objetivo sonhado. Porém a realidade é que colocamos muitas outras coisas na frente de nossos sonhos em nome de pura preguiça e indisposição e passamos a culpar a família que temos atualmente, o trabalho e até mesmo a idade. Faça um favor ao mundo, jamais culpe sua idade por nada. Você é capaz de fazer o que você quiser fazer.

Pare com todos os tipos de desculpas para levantar a sua bunda do sofá e lutar pelo que você quer, dê seu suor, dê seu sangue e acima de tudo, dê todo o amor e tempo que você puder pra tornar seus objetivos reais e enquanto estiver fazendo isso, não esqueça de viver e viver significa ter seus momentos de felicidades junto as pessoas que você ama.

Meu conselho final? Planeje, seja firme e realista com seus objetivos, mas jamais com sua mente! Deixe sua mente sonhar, deixe ela voar através do impossível, sonhar nos torna mais humanos. Use isso como energia para executar os planos criados em cima de seus objetivos e vá cada vez mais alto.

Feliz 2018... atrasadinho, mas com carinho. ;)

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
24/06/2018 12:18
E depois de muito tempo... temos novidades no portal! YAAAAAY! Acompanhem as notícias!
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!