Desafio das Balas (Bean Boozled Challenge)

O desafio das balas que chamo carinhosamente de balas amaldiçoadas é um tanto interessante, até mais do que eu poderia imaginar.

Primeiro eu sabia que fazer esse desafio seria um tanto quanto complexo, sabendo que cada cor de bala pode ter dois gostos, um bom e um potencialmente ruim, mas o que me espantou foi os extremos que existem nessas balas. O sabor bom é muito bom e o ruim é muito, mas muito ruim.

Na brincadeira, eu, Leo, Gio e Michel acabamos tendo uma experiência e tanto com os mais diversos gostos das balas, mas confesso que a que mais nos deixou agoniado foi a de vômito, que possui uma versão identica de suco de pêra, ou seja, você poderia pegar a de pêra ou a de vômito e não tem como cheirar e adivinhar o que veio na bala que você pegou. Um detalhe importante, o cheiro que vem com as balinhas é terrível, é muito ruim.

Uma das balas que eu peguei que foi muito, mas muito boa, foi a pudim de chocolate e é incrível como o gosto é real e não apenas isso, é muito forte. Comi a de ovo podre também e as mesmas características se mantém, gosto real e muito forte, mas nada que fará você querer vomitar, mesmo porque você não manterá as ruins na boca por muito tempo, mas o gosto delas permanecerá na sua boca por muitas horas e até mesmo nas suas narinas, isso é terrível.

Mas quem diabos teve a idea de criar uma abominação dessas? Foi a empresa Jelly Belly e o objetivo deles era justamente criar um Challenge e fizeram isso com perfeição, porque realmente é um desafio se aventurar nessas pequenas balinhas das trevas.

Se vale a pena? A diversão estará garantida, para nós em 5 pessoas (incluindo o Maycon que no dia ficou atrás das câmeras por não poder aparecer), foi garantida e acredito que a brincadeira fica de boa até umas oito pessoas, acima disso, sugiro que compre pelo menos duas caixas dessas balas que você consegue encontrar facilmente no Mercado Livre.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!