Deixe que venha!

Quando eu falo que gosto de frio, acabo passando por várias situações que não consigo entender, como por exemplo, não posso gostar do inverno e não gostar de passar frio? Quer dizer, pessoas que gostam de verão nunca usam ar-condicionado?

Existe uma certa injustiça nisso, mas confesso que acontece de ambos os lados. Eu sou mais a favor de um clima completamente equilibrado, nem frio, nem quente, o meio termo, o “fresco”. Mesmo assim eu ainda prefiro muito mais o frio do que o calor, por N motivos e todos eles são fortes, mas levo vocês a um outro ponto, eu não estou dizendo que o inverno e o frio só trazem benefícios, só trazem coisas boas e tudo é perfeito.

O verão em altas temperaturas baixa na minha pressão, especialmente em treinos pesados na academia. No inverno minha disposição é maior, eu não fico suando que nem um porco (o que acontece comigo no verão).

E quanto a alimentação, não tenho muito o que mencionar, pois foram um belo par de vezes que comi fora e acabei com intoxicação alimentar e quando foi isso? Verão, sempre verão. Em altas temperaturas muitos alimentos acabam tendo um "tempo de vida" muito menor do que no inverno.

Como se isso não fosse o bastante, a temperatura alta do verão faz com que você queira arrancar sua pele e mesmo assim fica com calor… “AH! MARCELO, MAS USA O AR-CONDICIONADO!” sim, eu sei, eu uso e acabo sempre no massagista com problemas musculares devido ao choque térmico entre ambientes frios e a alta temperatura fora desses ambientes.

Enfim, por amor próprio eu acabo não gostando do verão tanto quanto gosto do inverno, mas não me odeie por causa disso. Vamos fazer amor, não guerra.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!