É... o tempo voa! Chrono Cross completa seus 18 aninhos!

No dia 15 de Agosto, Chrono Cross completou seus 18 aninhos e eu joguei ele lá atrás, nos anos 2000. Sim eu sei, estou ficando velho, mas isso não significa que essa pérola não mereça ser mencionada ou jogada por qualquer gamer nos dias de hoje.

Chrono Cross foi uma das melhores experiências que eu tive na minha história gamer e se você está curioso para saber como é essa história, mas está com medo de jogar por se decepcionar com o fato de ser um game da geração antiga, não fique. Chrono Cross é único em todos os seus meios.

Antes que muitos amantes de Chrono Trigger comecem a alfinetar bonequinhos de vodu com a minha cara, calme, estamos todos no mesmo barco, Chrono Trigger  é tão fantástico quanto Chrono Cross e lembre-se, eles compõem a mesma série, que sim, é uma das mais amadas no mundo dos games, ao mesmo por mim.

Tá, Marcelo, mas você tem que escolher um lado de onde ficar, gosta mais do Cross ou do Trigger?” Primeiro, todos podemos mudar de opinião a hora que bem entendermos, está tudo bem com isso. Segundo, não mudei minha opinião, Cross continua tendo um melhor desenvolvimento de enredo que o Trigger e me mantém muito mais tempo querendo jogar do que o Trigger, não tem haver com gráficos, músicas, nada. Simplesmente pelo desenvolvimento de sua história. Mas sim, jogarei novamente o Trigger e sim, voltarei aqui para fazer uma reanálise do game.

Se tem uma coisa que a série Chrono possui que é simplesmente inquestionável em sua qualidade, é a música que compõem a série dos games e ter visto o canadense Kevin Reynolds fazendo sua apresentação com a música de Chrono Trigger composta por Yasunori Mitsuda é incrível e prova que a trilha sonora da série, é atemporal.

Parabéns a Chrono Cross, parabéns a série Chrono por mais um grande aniversário e vamos torcer para que a Square Enix (produtora e detentora da série) veja a importância da série no mundo dos games e traga ela de volta a vida para nossa geração de consoles, ou para a próxima, que seja, mas que traga esse ouro de volta a nossas mãos.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado
Games Relacionados
Lista de Games Relacionados a Notícia
Chrono Cross
Chrono Cross é um game da série Chrono Trigger. No game você vive a vida de Serg...
Chrono Trigger
Chrono Trigger é game integrante do lançamento Final Fantasy Chronicles, lançado pela Squaresoft ...
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!