Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Lançamento Norte Americano: 11/02/2014
Parte da Série Final Fantasy
Sinopse
Introdução ao Game
Centenas de anos se passaram desde que Lightning caiu em um sono profundo. O mundo, doente pelo caos, está à beira da destruição. As pessoas, sem esperança e cheio de desespero andam pelas ruas em busca de esperança, a espera de um salvador. À medida que o fim se aproxima, Lightning desperta bem a tempo para o fim.

Lightning foi escolhida pelos deuses para salvar a humanidade, mas também terá de lidar com um impostor que aparecerá no momento final e terá de se preocupar com velhos aliados como Noel que acredita que Lightning na verdade é a impostora...

Enquanto isso, aliados do passado sofrem com as consequências do final do game anterior, Snow não consegue superar a morte de sua amada Serah, e mesmo carregando a dor ele protege os portões de Yusnaan, uma das poucas cidades que ainda não foi destruída, e está disposto a fazer o necessário para que continue assim.

Sazh Katzroy está enfrentando problemas também, seu filho apesar de ainda está vivo se encontra inconsciente, pois sua alma não acompanha mais seu corpo, o filho de Sazh perde a alma no final de XIII-2 ao cair em uma armadilha no cassino, não se sabe quem ou porque fez isso com ele.

Por fim Hope, de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 estará de volta, mas não como um “adulto”, misteriosamente ele voltou a ser uma criança após os eventos de XIII-2. Apesar disso Hope tem a mesma mentalidade de antes, inteligente e um líder que auxiliará Lightning em sua “tarefa divina”.

Há confirmação de aparição de outros personagens como Fang e Noel, mas as informações ainda são escassas.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!