EU FALO DO QUE AMO, DO QUE PENSO, DO QUE ME FAZ BEM!
15 de Maio de 2017 por Depois dos 30
3313 28 36

Sim, o primeiro trailer do canal... depois de o que... 2 anos? ahioasiashosahhoiaa espero que vcs curtam. 

Comentários
15/05/2017 20:14
Gosti! Parabéns Jorge, ficou profissa!
15/05/2017 21:27
Petipuah hahaha obrigado, juu, sua linda
15/05/2017 11:31
Gostei pq vc fez c senas de quando ainda era estrábico. O trailer conta rapidamente uma fase, não só de ter chegado aos 30, mas do estrabismo, da cirurgia. Parabéns!!! ????????????
15/05/2017 15:22
+Michele Camila ^^ vc consegue reparar bem em detalhes. Foi uma fase importante pra mim. Obrigado pelos parabéns ^^
15/05/2017 15:37
Depois dos 30 ???? Sou muito observadora mesmo kkkk, fico buscando entender qual o recado, tbm passei essa fase, a do estrabismo. Seu canal é maravilhoso, não era inscrita, mas acompanhava teus vídeos, passei a seguir hoje. Conheci o canal quando tive curiosidade sobre o estrabismo, me ajudou bastante, vc tinha dito que ia operar, quando vi que operou fiquei super feliz. Sucesso!! Tudo de bom!!!
15/05/2017 21:27
Michele Camila @[email protected] nossa! Obrigado! A decisão pra operar foi bem complicada, no dia da cirurgia, faltando 30 minutos pra entrar, pensei em desistir.
15/05/2017 22:22
Ainda bem que não desistiu! Já eu, fiquei super ansiosa, contando os dias para operar, kkkkk. O chato é a recuperação, inclusive estou me recuperando ainda, afastada do trabalho e tudo, mas não me arrependo. Vc ficou como se nunca tivesse estrabismo.
16/05/2017 01:20
Michele Camila ?? torcendo pra vc ficar assim tbm!!! ????
15/05/2017 10:03
Gostei do trailer. Vc é bastante criativo para essa coisa de filmagens, imagens, ângulos... abraço
15/05/2017 10:04
Wilson Carvalho obrigado! ^^
15/05/2017 07:44
Simplesmente perfeito! Nunca é tarde para aparecer um coisa boa destas! Obrigado e ABRAÇÃO
15/05/2017 09:10
jose francisco nascimento do carmo hehehe muito obrigado! ^^
15/05/2017 06:53
Já dei aquele like man! Acompanhando cada vez mais seu canal e me identificando. Cara sua edição fica muito boa. Sucesso!
15/05/2017 09:11
Thiago Migliorati valeu o apoio, man! Abração!
15/05/2017 02:59
Lindo! te adoro meu anjo <3
15/05/2017 03:01
obrigado, meu querido!!! <3
15/05/2017 02:56
Você é um grande talento irmão !!
15/05/2017 02:59
@[email protected] obrigado, mano!!!!
15/05/2017 20:14
Gosti! Parabéns Jorge, ficou profissa!
15/05/2017 21:27
Petipuah hahaha obrigado, juu, sua linda
15/05/2017 11:31
Gostei pq vc fez c senas de quando ainda era estrábico. O trailer conta rapidamente uma fase, não só de ter chegado aos 30, mas do estrabismo, da cirurgia. Parabéns!!! ????????????
15/05/2017 15:22
+Michele Camila ^^ vc consegue reparar bem em detalhes. Foi uma fase importante pra mim. Obrigado pelos parabéns ^^
15/05/2017 15:37
Depois dos 30 ???? Sou muito observadora mesmo kkkk, fico buscando entender qual o recado, tbm passei essa fase, a do estrabismo. Seu canal é maravilhoso, não era inscrita, mas acompanhava teus vídeos, passei a seguir hoje. Conheci o canal quando tive curiosidade sobre o estrabismo, me ajudou bastante, vc tinha dito que ia operar, quando vi que operou fiquei super feliz. Sucesso!! Tudo de bom!!!
15/05/2017 21:27
Michele Camila @[email protected] nossa! Obrigado! A decisão pra operar foi bem complicada, no dia da cirurgia, faltando 30 minutos pra entrar, pensei em desistir.
15/05/2017 22:22
Ainda bem que não desistiu! Já eu, fiquei super ansiosa, contando os dias para operar, kkkkk. O chato é a recuperação, inclusive estou me recuperando ainda, afastada do trabalho e tudo, mas não me arrependo. Vc ficou como se nunca tivesse estrabismo.
16/05/2017 01:20
Michele Camila ?? torcendo pra vc ficar assim tbm!!! ????
15/05/2017 10:03
Gostei do trailer. Vc é bastante criativo para essa coisa de filmagens, imagens, ângulos... abraço
15/05/2017 10:04
Wilson Carvalho obrigado! ^^
15/05/2017 07:44
Simplesmente perfeito! Nunca é tarde para aparecer um coisa boa destas! Obrigado e ABRAÇÃO
15/05/2017 09:10
jose francisco nascimento do carmo hehehe muito obrigado! ^^
15/05/2017 06:53
Já dei aquele like man! Acompanhando cada vez mais seu canal e me identificando. Cara sua edição fica muito boa. Sucesso!
15/05/2017 09:11
Thiago Migliorati valeu o apoio, man! Abração!
15/05/2017 02:59
Lindo! te adoro meu anjo <3
15/05/2017 03:01
obrigado, meu querido!!! <3
15/05/2017 02:56
Você é um grande talento irmão !!
15/05/2017 02:59
@[email protected] obrigado, mano!!!!
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.
Notícias
Últimas Notícias

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!