CHESTER BENNINGTON - MORRE A PESSOA QUE MAIS ME ENTENDEU NO MUNDO TODO
24 de Julho de 2017 por Depois dos 30
267 37 72

Uma parte de mim morreu... 

Comentários
23/01/2018 20:16
Faço de suas palavras as minhas, eu também sou estrábico...
26/07/2017 01:28
Queria ter algo pra dizer, mas não tenho. Só desejo que você fique bem. Você e os outros fãs. Um abraço.
26/07/2017 02:34
+Wilson Carvalho muito obrigado
29/07/2017 12:10
Depois dos 30 Oi, blz? Está melhor? Abçs.
29/07/2017 12:14
+Wilson Carvalho sim! Fui melhorando com o passar da semana. Voltei a trabalhar no meu projeto agora. Muito obrigado pela preocupação, Wilson. Valeu mesmo
25/07/2017 03:53
Meu querido Marcelo, a sua dor é a nossa também. Como é óbvio também não conhecia o Chester, embora em termos musicais gostasse bastante de algumas canções do grupo, mas o mais importante é que tenho o maior respeito pelas pessoas que chegam ao «fim da linha» sem uma alternativa e cometem suicídio. Passei por isso na minha família mais que uma vez e sei bem que muitos de nós não entendem bem o acto. No entanto é das maiores violências que uma família e amigos «carrega nas costas» quando acontece. As minhas maiores e sinceras condolências a TODOS os que familiares e amigos do Sr. Chester Bennington que pensem todos, incluindo você Marcelo que o TEMPO NO SEU TRABALHO INFINITO vai ajudar a cicatrizar essa ferida no vosso coração. Aqui o TEMPO é a ESPERANÇA da caixa que Zeus deu a Pandora e que ela, mesmo involuntariamente conseguiu guardar. Espere o TEMPO que precisar para ficar bem que eu ficarei aqui esperando o TEMPO que for necessário a aguardar os seus vídeos. Mil abraços e um beijo no seu coração
25/07/2017 10:16
+jose francisco nascimento do carmo muito obrigado pelas palavras de apoio, José. Realmente minha única esperança é que o tempo arrume essas feridas que hoje estão abertas.
25/07/2017 02:51
Não tem nem o que falar sobre o vídeo... Só que as músicas deles moveram praticamente toda a minha adolescência e a notícia foi muito triste.. Mas.. Sei lá.. Isso não me afeto tanto assim
25/07/2017 02:54
Des de a morte dele praticamente uma vez por dia eu ouso a músicas deles sendo a que eu mais ouso é a nunb/encore
25/07/2017 10:12
+Lucas Guimaraes pois é, eu já estava há alguns anos BEM conectado a eles e o soco foi bem grande.
25/07/2017 10:14
+Lucas Guimaraes eu ainda ouço muito a Leave Out All The Rest
25/07/2017 02:08
Fiquei até agora pensando se assistia ou não esse vídeo... na mesma hora que soube que ele morreu, comecei a chorar absurdos, tava dentro do carro com meu pai, e eu sei como é, ser afetado pela notícia pq pra mim foi e ainda é doloroso demais. Mas eu sei pq eu tô sofrendo, e pq me afeta tanto. Sei que tu acha o suicídio um ato egoísta, e isso me chateou um tempo. Mas hoje dou graças à Deus por tu não entender, e achar egoísmo. Eu sei que eu já te disse e digo de novo, eu te amo, tu é meu amigo e parte de mim, e vai estar comigo sempre, aqui, no céu ou no inferno. ???? meus pêsames a todos nós.
25/07/2017 02:12
+Niki Bohnke lembrei de vc na hora. Cara... acho que nós dois sabemos a importância da voz do Chester. Pra mim não importava se era rock, pop, jazz, blues eu só queria ouvir o que ele tinha a dizer, por que sempre me fazia bem, me acalmava quando eu precisava, me mostrava que eu não estava sozinho quando eu me sentia um lixo, me fazia explodir toda a raiva que estava presa em mim... mano... ninguém nunca mais vai me tocar, me entender e envolver como as letras e a voz dele faziam. Eu ainda não acredito! Por que diabos, por que?
25/07/2017 02:16
Depois dos 30 "When my time comes, forget the wrong that I've done, help me leave behind some reasons to be missed. Don't resent me, and when you're feeling angry, keep me in your memory, and leave out all the rest".... Acho que ele mesmo já te respondeu...
25/07/2017 02:17
+Niki Bohnke foi a primeira que dei o play após receber a notícia.
25/07/2017 02:21
Depois dos 30 caraaaaleo como dói. E como é injusto. Ele não merecia sofrer desse jeito. Mas que agora ele ache a paz que precisa. ????????
25/07/2017 10:13
+Niki Bohnke tenho certeza que ele encontrou o sossego que tanto procurou por esses anos.
25/07/2017 01:37
Um abraço especial a você Marcelo. Seu sentimento foi explicito no vídeo. Fique bem. <3
25/07/2017 01:43
+Luiza Maria Cunha muito obrigado, Luiza
25/07/2017 01:27
A perda é terrível. Eu queria que não fosse verdade. =(
25/07/2017 01:31
+Aylash Windstorm demorou até cair minha ficha, sério.
25/07/2017 00:50
Marcelo, faço das suas palavras as minhas, não dá pra engolir isso ainda. Eu já passei por dois momentos de confronto com minha própria mente, momentos difíceis na minha vida, nos quais eu não via saída muito menos sentido pra buscar uma. Lembro até hoje, estava mal aquele dia, quase desistindo, tudo colaborava pra eu acabar com isso, eu estava sozinha em casa, triste, com raiva, e quase em desespero. Peguei o meu celular e comecei a ouvir algumas músicas, naquele momento, começou à tocar Crawling, em seguida In The end (Hybrid Theory). Alí, na voz daquele cara, nunca tinha me sentido tão próxima do Linkin Park, mesmo que eu os conhecesse há muito tempo (conheci a banda quando ganhei o meu primeiro PlayStation, aos 9 anos nas rádios do GTA IV, me apaixonei naquele momento) e foi o que me tirou da verdadeira lama. Ele, essa banda surreal, foram verdadeiros heróis na minha vida, na sua e de muita gente acredito. Também não consigo mais ouvir Linkin Park do mesmo jeito, pelo menos não sem começar a derramar lágrimas, sentir um aperto no peito, e esperar que algum dia possa encontrar Chester Bennington, abraçá-lo, e dizer muito obrigado Chega a ser estranho que tenhamos ele como alguém tão próximo, sinto a dor de ter perdido um melhor amigo, mas é inevitável De coração partido deixo pra você um abraço, e peço que sejamos fortes, por ele e pela banda ? não dá pra aceitar o que aconteceu mas ele nos deixou uma herança maravilhosa, é uma honra poder falar que somos parte da Geração Linkin Park ???? fica com Deus, o Ches sentiu muito a perda do amigo Chris, somados à todos os problemas que enfrentava, mas está bem agora, creio.
25/07/2017 00:54
Mariana Ramos espero que ele tenha encontrado a paz que ele sempre buscou.
25/07/2017 01:19
+Depois dos 30 Também espero ?????
25/07/2017 00:49
Foi MUITO pesada a morte dele. :( Descansa em paz..
25/07/2017 00:55
Leonardo Stein Santos :(
25/07/2017 00:43
Ai, cara, quando eu li a noticia da morte dele eu logo pensei em ti e na Michele. Lembrei que tu colocava Linkin Park pra tocar no carro. Eu tava torcendo pra ser só mais uma daquelas noticias falsas, mas não era
25/07/2017 00:55
Carlos Venturi eu fui obrigado a buscar na Web quando um amigo me contou a notícia. Cara... que merda
25/07/2017 01:51
Depois dos 30 mandei mensagem pra Michele na hora perguntado se era verdade ????
25/07/2017 01:59
+Carlos Venturi nossa, na hora eu fiquei sem reação
25/07/2017 00:32
Eu fiquei abalado com a morte do Chris Cornell, eu tinha visto o trabalho dele ao vivo recentemente e, cara, ele era bom no que fazia e as músicas dele me acompanharam da adolescência e as ouço até hoje. Ele também tinha obras que serviam de apoio pra mim, até mesmo como escape da realidade em alguns momentos. É estranha essa sensação de sofrer pela morte de alguém que você nunca teve um contato direto. Acredito que isso seja uma prova de que o artista fez um bom trabalho, que sua interpretação e visão do mundo alcançou pessoas que compartilhavam ou que passaram a compartilhar dessa visão. Quando o artista morre, a gente se sente órfão do trabalho dele, percebe que nunca mais teremos algo novo dele, que não irá ter um trabalho que supere aquele que o tornou referência naquilo que faz. Também bate aquela sensação de impotência. As músicas do cara te ajudaram em momentos difíceis, mas você não poderia fazer nada por ele. Também é engraçado como a gente procura um significado maior para as letras depois que eles morrem. Depois que o Chris Cornell morreu, a letra da música The Promise (ouça, se tiveres tempo), último trabalho solo dele, adquiriu um significado muito mais profundo e sombrio. Eu não acompanhei assiduamente o trabalho do Chester, mas sei que ele era um vocalista muito bom e tem músicas ótimas, tanto do Linkin Park como de Dead by Sunrise (lembro de achar que as músicas do Dead eram do Linkin Park também, de tão icônica que é a voz dele). Enfim, mais uma grande perda pro mundo da música :/
25/07/2017 00:58
Leonardo Rodolfo Paul uma perda que não consigo aceitar, man. Não acompanhei o trabalho Chris, mas sei que Chester era muito fã dele. Os dois eram amigos bem próximos. Triste isso, cara.
25/07/2017 00:14
lindas palavras Que os anjos do senhor o guiem e o perdoem do ato cometido.
25/07/2017 00:08
Desculpem a bad na hora de falar, mas realmente fazer esse vídeo foi bem complicado. Espero que compreendam.
31/03/2018 20:42
Não tinha visto seu vídeo na época e me deparei com ele agora. Ainda hoje eu não superei essa perda, Chester era e sempre será meu maior ídolo, o homem mais lindo em todos os sentidos que já vi na minha vida e é muito louco essa conexão que temos com ele. Eu infelizmente nunca me encontrei com ele (era o meu maior sonho), mas fiqeui muito triste e até hoje é muito difícil aceitar que nunca mais teremos um show do Linkin Park completo, e isso é o que me dói mais! Eu fui em um show apenas, o último no Brasil, no ano passado e vou guardar aqueles momentos pra sempre na minha lembrança, até eu morrer, pois foi a melhor noite da minha vida!! Chester vive em nós para sempre!
01/04/2018 12:02
Definitivamente! Ele viverá em nós pra sempre. Esse cara é e sempre será meu Porto Seguro. Meus momentos mais difíceis e pesados passaram com a voz dele nos meus tímpanos. Um som que eu podia ouvir quando eu não queria ouvir a mais ninguém.
23/01/2018 20:16
Faço de suas palavras as minhas, eu também sou estrábico...
26/07/2017 01:28
Queria ter algo pra dizer, mas não tenho. Só desejo que você fique bem. Você e os outros fãs. Um abraço.
26/07/2017 02:34
+Wilson Carvalho muito obrigado
29/07/2017 12:10
Depois dos 30 Oi, blz? Está melhor? Abçs.
29/07/2017 12:14
+Wilson Carvalho sim! Fui melhorando com o passar da semana. Voltei a trabalhar no meu projeto agora. Muito obrigado pela preocupação, Wilson. Valeu mesmo
25/07/2017 03:53
Meu querido Marcelo, a sua dor é a nossa também. Como é óbvio também não conhecia o Chester, embora em termos musicais gostasse bastante de algumas canções do grupo, mas o mais importante é que tenho o maior respeito pelas pessoas que chegam ao «fim da linha» sem uma alternativa e cometem suicídio. Passei por isso na minha família mais que uma vez e sei bem que muitos de nós não entendem bem o acto. No entanto é das maiores violências que uma família e amigos «carrega nas costas» quando acontece. As minhas maiores e sinceras condolências a TODOS os que familiares e amigos do Sr. Chester Bennington que pensem todos, incluindo você Marcelo que o TEMPO NO SEU TRABALHO INFINITO vai ajudar a cicatrizar essa ferida no vosso coração. Aqui o TEMPO é a ESPERANÇA da caixa que Zeus deu a Pandora e que ela, mesmo involuntariamente conseguiu guardar. Espere o TEMPO que precisar para ficar bem que eu ficarei aqui esperando o TEMPO que for necessário a aguardar os seus vídeos. Mil abraços e um beijo no seu coração
25/07/2017 10:16
+jose francisco nascimento do carmo muito obrigado pelas palavras de apoio, José. Realmente minha única esperança é que o tempo arrume essas feridas que hoje estão abertas.
25/07/2017 02:51
Não tem nem o que falar sobre o vídeo... Só que as músicas deles moveram praticamente toda a minha adolescência e a notícia foi muito triste.. Mas.. Sei lá.. Isso não me afeto tanto assim
25/07/2017 02:54
Des de a morte dele praticamente uma vez por dia eu ouso a músicas deles sendo a que eu mais ouso é a nunb/encore
25/07/2017 10:12
+Lucas Guimaraes pois é, eu já estava há alguns anos BEM conectado a eles e o soco foi bem grande.
25/07/2017 10:14
+Lucas Guimaraes eu ainda ouço muito a Leave Out All The Rest
25/07/2017 02:08
Fiquei até agora pensando se assistia ou não esse vídeo... na mesma hora que soube que ele morreu, comecei a chorar absurdos, tava dentro do carro com meu pai, e eu sei como é, ser afetado pela notícia pq pra mim foi e ainda é doloroso demais. Mas eu sei pq eu tô sofrendo, e pq me afeta tanto. Sei que tu acha o suicídio um ato egoísta, e isso me chateou um tempo. Mas hoje dou graças à Deus por tu não entender, e achar egoísmo. Eu sei que eu já te disse e digo de novo, eu te amo, tu é meu amigo e parte de mim, e vai estar comigo sempre, aqui, no céu ou no inferno. ???? meus pêsames a todos nós.
25/07/2017 02:12
+Niki Bohnke lembrei de vc na hora. Cara... acho que nós dois sabemos a importância da voz do Chester. Pra mim não importava se era rock, pop, jazz, blues eu só queria ouvir o que ele tinha a dizer, por que sempre me fazia bem, me acalmava quando eu precisava, me mostrava que eu não estava sozinho quando eu me sentia um lixo, me fazia explodir toda a raiva que estava presa em mim... mano... ninguém nunca mais vai me tocar, me entender e envolver como as letras e a voz dele faziam. Eu ainda não acredito! Por que diabos, por que?
25/07/2017 02:16
Depois dos 30 "When my time comes, forget the wrong that I've done, help me leave behind some reasons to be missed. Don't resent me, and when you're feeling angry, keep me in your memory, and leave out all the rest".... Acho que ele mesmo já te respondeu...
25/07/2017 02:17
+Niki Bohnke foi a primeira que dei o play após receber a notícia.
25/07/2017 02:21
Depois dos 30 caraaaaleo como dói. E como é injusto. Ele não merecia sofrer desse jeito. Mas que agora ele ache a paz que precisa. ????????
25/07/2017 10:13
+Niki Bohnke tenho certeza que ele encontrou o sossego que tanto procurou por esses anos.
25/07/2017 01:37
Um abraço especial a você Marcelo. Seu sentimento foi explicito no vídeo. Fique bem. <3
25/07/2017 01:43
+Luiza Maria Cunha muito obrigado, Luiza
25/07/2017 01:27
A perda é terrível. Eu queria que não fosse verdade. =(
25/07/2017 01:31
+Aylash Windstorm demorou até cair minha ficha, sério.
25/07/2017 00:50
Marcelo, faço das suas palavras as minhas, não dá pra engolir isso ainda. Eu já passei por dois momentos de confronto com minha própria mente, momentos difíceis na minha vida, nos quais eu não via saída muito menos sentido pra buscar uma. Lembro até hoje, estava mal aquele dia, quase desistindo, tudo colaborava pra eu acabar com isso, eu estava sozinha em casa, triste, com raiva, e quase em desespero. Peguei o meu celular e comecei a ouvir algumas músicas, naquele momento, começou à tocar Crawling, em seguida In The end (Hybrid Theory). Alí, na voz daquele cara, nunca tinha me sentido tão próxima do Linkin Park, mesmo que eu os conhecesse há muito tempo (conheci a banda quando ganhei o meu primeiro PlayStation, aos 9 anos nas rádios do GTA IV, me apaixonei naquele momento) e foi o que me tirou da verdadeira lama. Ele, essa banda surreal, foram verdadeiros heróis na minha vida, na sua e de muita gente acredito. Também não consigo mais ouvir Linkin Park do mesmo jeito, pelo menos não sem começar a derramar lágrimas, sentir um aperto no peito, e esperar que algum dia possa encontrar Chester Bennington, abraçá-lo, e dizer muito obrigado Chega a ser estranho que tenhamos ele como alguém tão próximo, sinto a dor de ter perdido um melhor amigo, mas é inevitável De coração partido deixo pra você um abraço, e peço que sejamos fortes, por ele e pela banda ? não dá pra aceitar o que aconteceu mas ele nos deixou uma herança maravilhosa, é uma honra poder falar que somos parte da Geração Linkin Park ???? fica com Deus, o Ches sentiu muito a perda do amigo Chris, somados à todos os problemas que enfrentava, mas está bem agora, creio.
25/07/2017 00:54
Mariana Ramos espero que ele tenha encontrado a paz que ele sempre buscou.
25/07/2017 01:19
+Depois dos 30 Também espero ?????
25/07/2017 00:49
Foi MUITO pesada a morte dele. :( Descansa em paz..
25/07/2017 00:55
Leonardo Stein Santos :(
25/07/2017 00:43
Ai, cara, quando eu li a noticia da morte dele eu logo pensei em ti e na Michele. Lembrei que tu colocava Linkin Park pra tocar no carro. Eu tava torcendo pra ser só mais uma daquelas noticias falsas, mas não era
25/07/2017 00:55
Carlos Venturi eu fui obrigado a buscar na Web quando um amigo me contou a notícia. Cara... que merda
25/07/2017 01:51
Depois dos 30 mandei mensagem pra Michele na hora perguntado se era verdade ????
25/07/2017 01:59
+Carlos Venturi nossa, na hora eu fiquei sem reação
25/07/2017 00:32
Eu fiquei abalado com a morte do Chris Cornell, eu tinha visto o trabalho dele ao vivo recentemente e, cara, ele era bom no que fazia e as músicas dele me acompanharam da adolescência e as ouço até hoje. Ele também tinha obras que serviam de apoio pra mim, até mesmo como escape da realidade em alguns momentos. É estranha essa sensação de sofrer pela morte de alguém que você nunca teve um contato direto. Acredito que isso seja uma prova de que o artista fez um bom trabalho, que sua interpretação e visão do mundo alcançou pessoas que compartilhavam ou que passaram a compartilhar dessa visão. Quando o artista morre, a gente se sente órfão do trabalho dele, percebe que nunca mais teremos algo novo dele, que não irá ter um trabalho que supere aquele que o tornou referência naquilo que faz. Também bate aquela sensação de impotência. As músicas do cara te ajudaram em momentos difíceis, mas você não poderia fazer nada por ele. Também é engraçado como a gente procura um significado maior para as letras depois que eles morrem. Depois que o Chris Cornell morreu, a letra da música The Promise (ouça, se tiveres tempo), último trabalho solo dele, adquiriu um significado muito mais profundo e sombrio. Eu não acompanhei assiduamente o trabalho do Chester, mas sei que ele era um vocalista muito bom e tem músicas ótimas, tanto do Linkin Park como de Dead by Sunrise (lembro de achar que as músicas do Dead eram do Linkin Park também, de tão icônica que é a voz dele). Enfim, mais uma grande perda pro mundo da música :/
25/07/2017 00:58
Leonardo Rodolfo Paul uma perda que não consigo aceitar, man. Não acompanhei o trabalho Chris, mas sei que Chester era muito fã dele. Os dois eram amigos bem próximos. Triste isso, cara.
25/07/2017 00:14
lindas palavras Que os anjos do senhor o guiem e o perdoem do ato cometido.
25/07/2017 00:08
Desculpem a bad na hora de falar, mas realmente fazer esse vídeo foi bem complicado. Espero que compreendam.
Vídeos Recentes
Últimos vídeos do canal
20:13
25/02/2019 00:16, Depois dos 30
"Eu sou muito grato a cada vida que eu vivi no instante que eu liguei meu video game e peguei meu controle na mão." Sim, sim, eu sei, título meio trágico, mas... deixa eu e te con...
08:46
18/02/2019 00:45, Depois dos 30
Já dizia meu pai! Adolescente é revolucionário! Na real eramos E ainda somos. Os sonhos depois dos 30 não morreram e tem uma forma de realizarmos eles.

Última Etapa!

Agora falta só mais uma etapa!
Acesse seu e-mail e confirme seu cadastro clicando no link encaminhado no mesmo e faça parte da nossa comunidade!